segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ECCLESIS - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP



Acreditando no poder do Espírito Santo, fomos chamados a evangelizar nesse novo tempo, através da música.
A Ecclesis foi fundada em 12 de fevereiro de 1998 na diocese de São José do Rio Preto - SP.Desde a fundação, algumas pessoas passaram pela banda e contribuíram imensamente para o seu crescimento, tanto espiritual como musicial, são eles: Dino, Edison Domingos (Edsin), Fê Barros, Marcos Merighi e Wellington Barros.
A formação atual é composta por pessoas que estão na Ecclesis desde o início: Anderson Ferreira (violão/voz)Junior (baixo)Marco Quadros (teclados),  Mauro Silva (bateria) e Rogério Aquino (violão/voz).

 
Pertencemos à Paróquia Santo Antonio de Lisboa, onde nascemos, crescemos na fé, e servimos até hoje, participando ativamente em diversos movimentos e pastorais, tais como: Catequese, Equipes de Nossa Senhora e Renovação Carismática Católica, além de ministrarmos a música nas liturgias aos domingos.
Unindo a Inspiração Divina à transpiração humana, a Ecclesis pluralizou sua linguagem musical, imprimindo sua digital em suas músicas, tornando-se assim, uma boa opção para quem procura por músicas que levam as pessoas à oração e à uma intimidade com o Senhor Jesus.
Com uma concepção clara, simples e objetiva, a Ecclesis buscou aprimorar-se em suas composições e arranjos, criando canções que podem ser utilizadas em diversos momentos, tais como: encontros, grupos de oração e celebrações Eucarísticas. Com o objetivo de avançar para "Águas mais profundas", alcançando as pessoas que estão fora da Igreja,  também foram criadas canções no estilo de mensagem, com letras que falam dos valores cristãos, utilizando ritmos atuais, que podem ser executadas e ouvidas no meio secular.

Direção Espiritual
Acreditamos que não é possível realizar uma missão sem uma Direção Espiritual. São Paulo nos avisa em (Efésios 6,12): "Pois não é contra homens de carne e sangue, que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as fôrças espirituais do mal (espalhadas) nos ares". Sabemos que o músico que está a serviço da Igreja sofre muitas tentações e precisar estar em constante oração para vencer a batalha espiritual.
É muito importante termos ao nosso lado, alguém que possa orar conosco, que tenha sabedoria e possa nos orientar segundo os valores de Cristo.
Nosso Diretor Espiritual é o Pe. José Carlos, mestre em teologia, professor do Seminário Diocesano e nosso pároco. Sempre presente em nossas vidas, não apenas nessa missão,  nos orienta e dá a direção que precisamos. É uma pessoa de uma espiritualide incrível, apaixonado pela vida de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Significado
A palavra Ecclesis significa "Somos Igreja". Esse nome representa exatamente aquilo que desejamos ser.

Missão
Criar canções com a Unção do Espírito Santo e, através delas, evangelizar a humanidade, contribuindo para que as pessoas tenham um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo.
Visão
Desejamos ver o maior número de almas serem salvas pela Misericórdia Divina.

DOWNLOAD GRATUITO
http://rs366.rapidshare.com/#!download|366cg|369963031|EcclesisBoaNovaMusica.rar|90531

AGENDA NÃO DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário