terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HOJE LIVRE - POR EVINHO


Palavra De Deus

“ Você, porém homem de Deus, fuja dessas coisas, procure a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança, a mansidão. Combata o bom combate da fé conquiste a vida eterna, para qual você foi chamado. Isso você o reconheceu numa bela profissão de fé diante de muitas testemunhas.” 1Timótio 5, 11-12
Amado irmão, você é um filho de Deus muito abençoado pelo dom da vida e por vários outros Por tanto deve comportar-se como um servo de Deus diante das pessoas sem medo de dizer que pertence a Cristo. Em várias situações nos envergonhamos do evangelho de Deus e deixamos a Deus tudo isso por que o mundo de hoje, é muito vazio de Deus, mas nós sabemos disso e ainda assim temos vergonha de pregar o evangelho, tantas pessoa precisando ouvir a Deus e nós somos esses canais de sua graça temos vergonha né. Deus nos escolheu para abençoar e ser abençoados, mas se nós nos prendemos a graça ela infelizmente não vai acontecer e isso não é culpa de Deus é culpa nossa, por que Deus está sempre disposto a derramar sua graça na nossa vida, a cada momento ele está com seu olhar voltado para nós nos defendendo do maligno e nos preenchendo com seu ESPIRITO. Mas nós muitas vezes queremos a graça apenas para nós e Tb é por isso que tem tanta gente sem Deus. Nós temos que tomar a consciência de que Jesus disse para anunciar o evangelho a toda criatura ele não disse : Escutem e fiquem calados!” , se é pra toda criatura tem que ser pra toda criatura, a gente tem que ser ousado e ter coragem de sair nas ruas de uma cidade falando do amor de Deus para as pessoas, todos são chamados a salvação Deus quer salvar a todos só que esses muitos não vêem isso e é por isso que tem que ter anuncio do evangelho por que se não tiver eles vão morrer sem saber disso, e os culpados seremos nós que conhecemos Cristo. Não sejamos tolos anunciemos com amor aquilo que Deus nos manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário