terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Outra vez - por LUANA


É enquanto houver o amanhecer eu sempre renovarei o meu sim pela vida ...

Enquanto houver o amanhecer quero simplesmente aprender a perdoar e amar sem medo algum , Enquanto houver o amanhecer quero junto a ele dizer não a tristeza e sim a alegria ,enquanto houver o amanhecer quero me encurvar reconhecendo que nada sou e assim querendo somente me doar por amor,enquanto amanhecer quero esquecer-me de mim mesmo para assim fazer da dor do procimo um motivo maior para ele sorrir  ...
Muitos diriam que este ato seria como se eu quisesse fugir de mim mesmo ,porém digo que o maior egoísmo é saber enxergar somente o teu Umbigo , se enfiar em um rio de lamentações em quantos muitos morrem sem ao menos saberem que existe alguém capaz de simplesmente ama-los

Por isso enquanto houver o amanhecer quero simplesmente me doar pelo proximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário